Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

VÍDEOS DA REDE GLOBO COMPROVAM QUE PRESIDENTES DO PTB E DO PV DO GUARUJÁ TÉM FAMILIARES EM CARGOS DE CONFIANÇA NA PREFEITURA

ELIZABETH GRACIA DA FONSECA, SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL. ESPOSA DO PRESIDENTE DO PTB DO GUARUJÁ, CARLOS HENRIQUE DA FONSECA, VULGO: CARLINHOS SARAIVA.



ROBERTO LANCELLOTTI, CHEFE DA FISCALIZAÇÃO. IRMÃO DE WILLIAN LANCELLOTTI PRESIDENTE DO PV DO GUARUJÁ.


Um comentário:

  1. então se meu irmão for presdidente de qualquer partido que seja eu ñ posso trabalhar em nem uma área da prefeitura , então por causa da decisão de meu irmão eu ñ poderia trabalhar , eu ñ sou parente deste rapaz que é fical da prefeitura , mais pelo amor de Deus . o rapaz precisa trabalhar o mano dele ñ vai sustentar marmanjo ñ .

    ResponderExcluir